O layout horizontal na web: a agência interativa Webshocker

A liberdade do web designer aumenta a cada dia, e opções que pareciam inviáveis entram no cardápio de escolhas do designer.
A leitura horizontal de sites ainda pode ser uma espécie de tabu para alguns designers, mas isso está mudando. Com a tecnologia touch screen muitos sites estão sendo feitos com leitura horizontal, mais intuitiva e similar a de um livro impresso.
Um exemplo do emprego bem sucedido da leitura horizontal é o site da premiada agência interativa Webshocker, da Eslovênia.
O layout tem uma construção clean e interessante, com toques interessantes – cada banner é um vídeo, o conteúdo é conciso e o portfolio, cheio de prêmios.

Imagem do site da premiada agência interativa Webshocker.

Imagem do site da premiada agência interativa Webshocker.

Por: SAIBADESIGN.

Escrito por saibadesign on novembro 1, 2010. Arquivado em Direção de Arte. Você pode seguir as respostas a esse artigo pelo RSS 2.0. Você pode deixar respostas para esse artigo

1 resposta a O layout horizontal na web: a agência interativa Webshocker

  1. Bem diferente, mas legal! Como sempre tudo que é novo assusta, mas com certeza vamos nos acostumando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>